Atuamos em projetos especiais multiciplinares para indústrias químicas, farmacêuticas, petroquímicas, agroquímicas e muitos outros seguimentos, dispomos de uma boa infraestrutura montada em nossos escritórios na cidade de Mogi das Cruzes – SP, com sede própria e área construída de 300m2. Utilizamos os softwares Plant 3D, Autocad, Pró-hidraúlica e Cypecad e Metálicas 3D para desenvolver os nossos projetos.

  • Tintas, pigmentos e vernizes;
  • Aromas e corantes;
  • Colas especiais
  • Cosmético;
  • Higiene e limpeza industrial.

Em uma indústria química, nos segmentos farmacêuticos, petroquímicos, agroquímicos é de extrema importância uma boa infraestrutura, competência e profissionalismo para se obter o máximo de desempenho.

Nesses casos, a opção mais viável é contar com nossos projetos para sua indústria química.

Nosso grupo de colabores constituem-se de desenhistas, projetistas, engenheiros, arquitetos, técnicos de segurança do trabalho e supervisores de obra.

Desde 1991 com os mais completos projetos para indústrias químicas

A Draft Projetos está há mais de 28 anos no mercado, oferecendo aos nossos clientes, excelentes projetos para indústrias químicas, projetos de combate a incêndios e muitos outros. Atendemos com prontidão e competência, proporcionando aos nossos clientes, uma ótima experiência e projetos que atendem às suas necessidades.
Um serviço baseado em dedicação e esforço faz com que sejamos referência nesse segmento.

Venha realizar um orçamento com a gente e tenha ao seu dispor, os mais completos projetos para indústrias químicas.

Se preferir, preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato.

© 1993 – 2023 – Todos os direitos reservados